Notícias de Última Hora

Natal termina com jovem assassinado no centro de Ribeira do Pombal-BA

Imagem relacionadaImagem relacionada

Na noite desta terça-feira, 25, ainda quando muitos comemoravam o Natal, um jovem de apenas 20 anos foi assassinado num bar, situado na Rua Cardeal da Silva, centro de Ribeira do Pombal-BA.

Assim que foram informados do caso, policiais militares da cidade foram até o local, onde encontraram o corpo da vítima, caído ao solo, com pelo menos um ferimento causado por disparo de arma de fogo. A vítima identificada como Diego Almeida de Oliveira, já se encontrava sem os sinais vitais.

De acordo com relatos de testemunhas, o jovem se encontrava no bar, momento em que um homem a bordo de um veículo de cor prata, demais dados não informados, teria descido do veículo, e efetuado disparos de arma de fogo na direção de Diego, o ferindo fatalmente.

O caso foi informado imediatamente à Polícia Civil, bem como ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia e remoção do corpo para ser autopsiado. Embora o crime tenha ocorrido por no final da noite, os peritos chegaram ao município por volta das 08:00hs.

Com este, sobe para dezenove, o número de homicídios em Ribeira do Pombal-BA, apenas em 2018. Até o fechamento desta matéria a imagem da vítima não tinha sido divulgada.


Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário