Notícias de Última Hora

ATO REALIZADO PELA PREFEITURA, MARCA O INÍCIO DE MAIS QUATRO IMPORTANTES OBRAS PARA CÍCERO DANTAS-BA



A imagem pode conter: 5 pessoas, área internaA imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, área interna


Em uma segunda-feira muito especial, o Prefeito de Cícero Dantas, Dr. Ricardo Almeida assinou simbolicamente as Ordens de Serviço que dará início da mais três importantes obras para o município.

SÃO ELAS.

• PRAÇA AO LADO DA IGREJA MATRIZ, que será totalmente reconstruída e transformada em uma Praça de Alimentação, dando maior conforto para a população

CANTEIROS CENTRAIS DA RUA ANTÔNIO PIRES DE ALMEIDA (CALÇADÃO), que serão reformados dando um salto de qualidade na mobilidade urbana.

MERCADO DE CEREAIS, que será completamente reconstruído e adaptado para atender as necessidades os feirantes, ambulantes e toda a população no geral.

10 CASAS POPULARES, em parceria com a FUNASA, 10 famílias que vivem em moradias totalmente precárias, terão suas vidas enormemente transformadas com a construção de suas novas casas.

Além do Prefeito, a cerimônia contou com a presença da Deputada Fátima Nunes, toda a bancada de Vereadores da base do governo, Secretários Municipais e uma grande participação popular que aproveitaram o momento para agradecer a gestão por tantas vitórias.

“Essas conquistas são fruto do esforço da nossa gestão como um todo, entre equipe e agentes políticos que nos ajudam a fazer uma Cícero Dantas cada dia melhor. Sabemos que muitos desejam o pior para a nossa cidade, mas para mim isso é irrelevante, estamos focados em deixar o nosso legado de gestão que conseguiu a maior quantidade de investimentos na história da nossa cidade.” acrescenta o Prefeito Ricardo Almeida.


Prefeitura Municipal de Cícero Dantas“Mais Trabalho, Novas Conquistas”


Por:Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Cícero Dantas.

Por: Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário