Notícias de Última Hora

Colisão envolvendo carreta e micro-ônibus deixa 6 mortos e 23 feridos em Seabra





De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta 9h, na entrada da cidade. À polícia, testemunhas relataram que a carreta perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus.

Uma grave colisão entre uma carreta e um micro-ônibus deixou seis mortos e 23 feridos na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

                    

                      Seabra fica entre um grande aclive e declive da BR 242.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta 9h, na entrada da cidade. À polícia, testemunhas relataram que a carreta perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus. Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes da polícia técnica foram encaminhadas ao local.

                       
   Carreta se misturou aos destroços de construção aparentemente do posto de gasolina.

Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida. Os objetos das vítimas ficaram espalhados pela rodovia. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Não há detalhes do estado de saúde deles.

         Situação foi muito grave, esta foto retrata como ficou o micro-ônibus

A polícia informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

Informações dão conta que a carreta estava carregada de flocos de milho e saiu de Luiz Eduardo Magalhães, enquanto o micro-ônibus saiu do estado de Goiás com pessoas de uma mesma família. Uma pessoa morreu no local e as outras cinco no hospital.

CN * G1/BA

Nenhum comentário