Notícias de Última Hora

Jovem embriagado vai preso após desobedecer ordem policial e sofrer acidente, em Cícero Dantas-BA










Por volta das 23:30hs da última quinta-feira, 17, policiais militares de Cícero Dantas-BA foram solicitados por moradores da Rua da Cascalheira, que afirmavam que um veículo estava parado na referida rua, com um som automotivo cujo volume estava muito alto.

No momento em que seguiam para o local, os militares se depararam com o referido veículo, um Peugeot 206, de cor verde, que seguia sentido contrário. Por perceberem que o som do carro estava alto, os militares acreditaram se tratar do mesmo citado na denúncia, resolvendo proceder com a abordagem.

Foi dada a voz de parada, porém os policiais foram surpreendidos, já que o condutor acelerou, dando início a uma fuga que percorreu por diversas ruas da cidade, onde o Peugeot realizava manobras perigosas, chegando a quase colidir com uma motocicleta que transitava por uma das ruas por onde passaram. Devido ao risco, os militares efetuaram um disparo de arma de fogo, que alvejou um dos pneus do carro, mas para a surpresa, a fuga continuou, até o momento em que o motorista perdeu o controle, e chocou o carro num muro de proteção, na rua Mario Batista dos Santos.

Foi realizada a devida abordagem, sendo o condutor do veículo identificado apenas pelo prenome Ramon (imagem não divulgada), 27 anos. O mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação, e após ser submetido ao teste de alcoolemia foi constatado que estava sob o efeito de álcool. Desta forma, Ramon foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis. Já o veículo, devido ao estado em que ficou, não sendo possível a remoção imediata para o pátio da Delegacia, foi deixado sob os cuidados do genitor do condutor.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário