Notícias de Última Hora

O PREFEITO DE CÍCERO DANTAS ANUNCIA A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A O INÍCIO DE MAIS TRÊS GRANDES OBRAS NO MUNICÍPIO.




                          

O PREFEITO DE CÍCERO DANTAS ANUNCIA A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A O INÍCIO DE MAIS TRÊS GRANDES OBRAS NO MUNICÍPIO.

Em mais uma demonstração de compromisso com o seu povo, o Prefeito Dr. Ricardo Almeida anuncia a Assinatura da Ordem de Serviço para o início de mais TRÊS Grandes obras para o município de Cícero Dantas.
O ato ocorrerá nessa segunda-feira, dia 21/01 às 08hs, no auditório Sede da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas.Será dada a largada para as seguintes obras:
• PRAÇA AO LADO DA IGREJA MATRIZ, que será totalmente reconstruída e transformada em uma Praça de Alimentação, dando maior conforto para a população

• CANTEIROS CENTRAIS DA RUA ANTÔNIO PIRES DE ALMEIDA (Calçadão), que serão reformados dando um salto de qualidade na mobilidade urbana.

• MERCADO DE CEREAIS, que será completamente reconstruído e adaptado para atender as necessidades os feirantes, ambulantes e toda a população no geral.

Esses são mais três importantes pontos da nossa cidade, que a mais de 50 ANOS, não haviam passado por qualquer tipo de reforma significativa e nós em apenas 2 anos já estamos conseguindo essa grande vitória e bater recordes de investimentos para o nosso município” acrescenta o Prefeito Ricardo Almeida.
Prefeitura Municipal de Cícero Dantas“Mais Trabalho, Novas Conquistas”

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Cícero Dantas.
Por: Cícero Dantas Acontece.Com 

Nenhum comentário