Notícias de Última Hora

Após denúncia, PM prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas em Paulo Afonso



Uma mulher de 41 anos e o filho dela, de 21 anos, foram presos suspeitos por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (05), por volta das 16h20min, no BTN 2, em Paulo Afonso. Com a dupla a PM apreendeu porções de maconha.

Os presos foram identificados como Wesley Rodrigues da Silva e Michelle Rodrigues Vieira, ambos residentes na Rua Chico Mendes.

De acordo com a PM, uma denúncia informou sobre venda de drogas na Rua Chico Mendes. Com base nas informações, os policiais foram até o local indicado. Ao chegar ao endereço, à guarnição avistou o suspeito, que ao perceber a viatura, correu para dentro da residência. Fato que chamou atenção dos policiais.

Ainda conforme a PM, no interior da casa foi encontrado o rapaz e sua mãe. E durante revista no local foram encontradas treze porções grandes de maconha, trinta e oito porções pequenas de maconha, mais seis balinhas de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

A PM informou que a dupla foi levada para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Por:
chicosabetudo.com.br

Nenhum comentário