Notícias de Última Hora

Jovem confessa latrocínio e polícia encontra corpo da vítima 4 dias após crime em Jeremoabo (BA)




A Polícia Militar chegou ao principal suspeito de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na quarta-feira da semana passada, dia 30 de janeiro de 2019, na área rural de Jeremoabo (BA), cidade distante 85 quilômetros de Paulo Afonso (BA).

Para a polícia, Antônio Fernando Silva dos Santos, 22 anos, é o autor do crime, inclusive teria confessado o ato ao seu pai.

De acordo com informações da polícia, Antônio Fernando deu detalhes do crime, inclusive que tentou ocultar o corpo numa região inóspita de difícil acesso no Raso da Catarina, na Fazenda Jurema, em Jeremoabo.

Com os dados, os policiais localizaram o criminoso que os levou ao local onde corpo foi abandonado, e encontrado em avançado estado de decomposição. A vítima foi identificada como Gerson Barros de Abreu, 40 anos. Após ser executado, teve sua motocicleta Honda Today vermelha roubada.

A prisão do assassino foi comunicada ao Coordenador de Área da Polícia Militar do 20ª Batalhão (Paulo Afonso), à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica que realizou perícia no local para remoção do cadáver.

O assassino confesso Antônio Fernando Silva dos Santos residente no Povoado Jurema, zona rural de Jeremoabo-BA.

O autor do latrocínio foi apresentado na delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias e providenciada a representação pela prisão preventiva em desfavor do homicida.

POR:REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA.

Nenhum comentário