Notícias de Última Hora

O PREFEITO DE CÍCERO DANTAS DR.RICARDO ALMEIDA FAZ VISITA ÀS INSTALAÇÕES DO CENTRO CIRÚRGICO E CONFERE OS NOVOS EQUIPAMENTOS.

A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna


No sábado, 9 de fevereiro 2019,o prefeito de Cícero Dantas, Dr. Ricardo Almeida, fez visita às instalações do novo centro cirúrgico que está em fase de finalização.Totalmente reconstruído e aparelhado com equipamentos modernos, o novo Centro Cirúrgico já está sendo considerado um dos melhores de toda a região.    
  A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

Em visita a salvador na sexta-feira Dr. Ricardo Almeida conseguiu também junto ao governo do estado um Novo Aparelho de Raio X de maior porte e muito mais completo do que o atual. Essa conquista representa mais um salto na qualidade dos exames e com isso para a promoção da saúde da população de Cícero Dantas.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, criança e área interna

“Até então o hospital de Cícero Dantas, conta apenas com um aparelho de raio x que está em pleno funcionamento, porém se trata de um equipamento que tem mais de 12 anos de uso, de pequeno porte e que atende apenas a algumas demandas específicas, esse nosso equipamento é muito maior, mais robusto e muito mais completo, estamos muito felizes com mais essa vitória” acrescenta o Prefeito Dr. Ricardo Almeida.

Por:ASCOM Prefeitura Municipal de Cícero Dantas

Nenhum comentário