Notícias de Última Hora

Policia Militar apreende veículo roubado, arma, munições e drogas, durante ação em Ribeira do Pombal-BA






Por volta das 16:40hs da última sexta-feira, 08, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), apreenderam diversos matérias ilícitos, entre eles um veículo proveniente de furto/ roubo, em Ribeira do Pombal-BA.

A ação se deu após levantamento da equipe do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, onde afirmava que na Vila Operária, zona norte da cidade, um grupo de pessoas estaria em situação suspeita.

Os militares se dirigiram até o local, onde avistaram os suspeitos, que ao perceberem a aproximação policial, fugiram por uma residência. Foram realizadas buscas pelo grupo, porém sem êxito. Mesmo assim, a guarnição em questão decidiu continuar as buscas no interior do local, onde foram encontrados: 01 espingarda de fabricação artesanal; 01 balança de precisão; 12 trouxas de maconha; 06 munições calibre 16, utilizadas em espingardas de cartucho; 01 vasilhame contendo chumbo; e 01 motocicleta Honda Pop de cor vermelha, proveniente de furto/ roubo, demais dados não informados.




Todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado ao agente plantonista.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário