Notícias de Última Hora

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CÍCERO DANTAS, PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE FORMATURA DOS NOVOS POLICIAIS MILITARES DA 21º CIPM.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O secretário interno da Secretaria da Segurança Pública Municipal o senhor Manoel Messias, o
presidente do CONSEG, Daniel Dantas e o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Ambrósio Gama, participaram na última segunda-feira, dia 18/02, da formatura dos novos policiais militares na 21ª CIPM Cipó-BA, na cidade de Cipó.



Foram aproximadamente 9 (nove) meses de curso com 1.202 horas/aula de disciplinas como Direitos Humanos, Armamento e Tiro Policial, Policiamento Ostensivo, Policiamento Comunitário, Legislação, Policiamento de Trânsito, Gerenciamento de Crises, Atividades de Choque, entre outras, além de passarem por prática supervisionada. Agora, os novos policiais se unirão aos da ativa para colocar em prática todo o seu aprendizado. De acordo com o Major PM Dequex, comandante da 21ª CIPM, a expectativa é que permaneçam na Companhia, no mínimo 50% dos 45 PMs recém-formados.



.
Em todo o Estado foram formados 2.117 soldados, passando a integrar o quadro que dispõe do efetivo de 31.788 policiais militares, entre homens e mulheres.


Por:ASCOM Prefeitura Municipal de Cícero Dantas

Nenhum comentário