Notícias de Última Hora

Exame confirma que corpo encontrado em Sátiro Dias-BA é mesmo da pombalense Janaina







No início da noite desta quarta-feira, 20, o PORTAL ALERTA recebeu a confirmação oficial de que o corpo encontrado com sinais de deformação, no dia 05 do corrente mês, em Sátiro Dias-BA, é mesmo da pombalense Maria Janaina Rodrigues Lopes, 26 anos.

A jovem foi encontrada sem os sinais vitais, com o crânio à mostra (esqueleto), apresentando perfurações, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Não demorou muito e a notícia de que se tratava da pombalense se espalhou pela região, porém o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas-BA, onde passou por exames cadavéricos, com o intuito de desvendar a verdadeira identidade, bem como a causa da morte. Com este mesmo objetivo, o corpo chegou a ser levado para o DPT de Feira de Santana, para uma melhor precisão nos resultados.Identificação

Embora já houvesse rumores a respeito da identidade da vítima, era necessário o resultado de exames, e consequentemente a divulgação oficial por parte das autoridades competentes.

Já no início da noite desta quarta-feira, quinze dias após o corpo ter sido encontrado, foi informado que de fato seria a jovem pombalense. Ainda de acordo com informações, a demora no reconhecimento se deu devido à falta de algumas documentações, e a análise das digitais da vítima, devido ao estado em que a mesma se encontrava.


Corpo encontrado em Sátiro Dias é de Maria Janaina

Mesmo após o reconhecimento, não foi divulgada a data para a liberação do corpo, pois este deverá passar pela radiologia para pesquisa de projéteis de arma de fogo.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário