Notícias de Última Hora

Perseguição termina com um morto, outro ferido e viatura Policial tombada em Tucano



Por volta das 15:00hs do último sábado, 23, policiais militares da 2ª CIA/ Tucano-BA, seguiram para o bairro Nova Esperança, com o objetivo de apurarem uma denúncia de duas pessoas portando arma de fogo, a bordo de uma motocicleta, sem placa de identificação.

No local, os militares visualizaram a dupla suspeita, que inicialmente tentou fugir, sendo acompanhada pela guarnição. Durante a fuga, os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou, alvejando um dos ocupantes da motocicleta.

Ainda durante o acompanhamento policial, o motorista da viatura, com o objetivo de se proteger dos disparos efetuados pelos criminosos, perdeu o controle do veículo, acarretando no capotamento.

Os dois policiais acidentados foram socorridos por uma guarnição de Caldas do Jorro, sendo levados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, sendo constatado apenas ferimentos leves.



Policiais que estavam na viatura, tiveram apenas ferimentos leves

Já o criminoso alvejado, foi identificado como Geovan Lima de Jesus (Van do entroncamento), 20 anos, sendo também socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde evoluiu a óbito.



Van do Entroncamento não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito

O outro ocupante da motocicleta foi identificado como o menor de iniciais L.J de S, 15 anos, que inicialmente conseguiu fugir pelo mato, sendo capturado posteriormente por Guardas Civis Municipais.

Com a dupla foram apreendidos: uma motocicleta Honda CG de cor azul, sem placa de identificação, proveniente de furto/ roubo; e uma arma de fogo, tipo pistola, cal. 9mm.



motocicleta utilizada pela dupla era proveniente de furto/ roubo

Tanto o menor, quanto o material apreendido, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial, em Euclides da Cunha-BA, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista, para a lavratura da ocorrência.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário