Notícias de Última Hora

Guarda Municipal encontra cápsulas para guardar cocaína em escola abandonada de Cícero Dantas-BA

Divulgação/GCMDivulgação/GCM

 Guarda Civil Municipal (GCM) de Cícero Dantas,encontraram um quantitativo de cápsulas para armazenar cocaína, dentro de um pequeno compartimento, na Escola Municipal José Pinheiro da Silva, que atualmente está abandonada. O fato teria ocorrido na semana passada, segundo informação concedida pelo Comandante Gama, nesta sexta (05) ao Sertão em Pauta.


Divulgação/GCM

A GCM chegou ao local, que fica no Bairro Cascalheira, depois de denúncias de moradores, de que no local estavam sendo criados porcos. Com a queixa, os guardas se dirigiram ao local, de modo descaracterizado, para verificar se os animais estavam mesmo na escola, o que foi confirmado.

No dia seguinte, integrantes da GCM voltaram ao local, acompanhados de agentes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) e não acharam mais os porcos. Ainda assim, a junta entrou na escola abandonada e depois de vasculharem o local encontraram as cápsulas dentro de uma bolsa pequena. Uma geladeira velha e um moto desmontada também foram localizadas na antiga unidade de ensino.


Após apreenderam as cápsulas vazias, os guardas as encaminharam à Delegacia de Polícia de Cícero Dantas.

Com informações: Sertão em Pauta/Divulgação/GCM

Nenhum comentário