Notícias de Última Hora

Ladrões se apresentam como funcionários de Companhia de Eletricidade, e furtam objetos de uma residência






No final da manhã de sábado, 13, um idoso de 67 anos, teve alguns objetos furtados, no interior de sua residência, situada na Fazenda Gameleira, zona rural de Banzaê-BA.

De acordo com informações, dois homens, sendo um de pele morena, e outro branco, chegaram ao local a bordo de um carro de cor prata, demais dados não anotados, se apresentando como funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA).

O idoso cujo nome não foi divulgado, permitiu a entrada da dupla em sua residência, e num momento de distração teve uma carteira porta cédulas subtraída pelos criminosos. Na ocasião, foram levados: documentos pessoais, um documento CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) de uma motocicleta, além do seu cartão cidadão juntamente com a senha. Na sequência a dupla fugiu sentido a sede do município.

Já era a tarde, quando a vítima informou o caso à Polícia Militar local, que chegou a realizar rondas pela região, porém até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário