Notícias de Última Hora

Suspeito desobedece ordem de parada e morre após troca de tiros com a Polícia, em Serrinha-BA




Tiago Oliveira Teles, de 19 anos, natural de Salvador, morreu na noite de sexta-feira (12) após troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Serrinha-BA.

De acordo com informações, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina por volta das 22h20 quando deram ordem de parada ao motorista de um Chevrolet Prisma, mas ele desobedeceu e fugiu pela BR-116, em direção ao entroncamento de Lamarão. Os policiais então iniciaram o acompanhamento.

Conforme o registro policial, momentos depois, o condutor perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca. Após o acidente, o motorista desceu do carro armado e disparando contra os policiais da CETO, que revidaram. O rapaz foi baleado e socorrido ao hospital municipal de Serrinha. Ele não resistiu e morreu. Um revólver Taurus calibre 38 foi apreendido.


Veículo proveniente de furto/ roubo, foi recuperado em Serrinha-BA

Após consultas, os policiais constataram que o veículo tinha queixa de roubo. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de oposição à intervenção policial no plantão da Delegacia Territorial.

Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário