Notícias de Última Hora

Eleitores de Cicero Dantas, Euclides da Cunha e Fátima vão poder recadastrar biometria a partir de 13 de maio

DivulgaçãoDivulgação

A partir do dia 13 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) dará início ao novo período de recadastramento biométrico, que neste nono e último ciclo, irá envolver 2.9 milhões de eleitores e 281 cidades do estado.

O procedimento de atualização abrangerá 108 zonas eleitorais e vai conceder um prazo mais longo para aqueles municípios com menos de 60% do eleitorado biometrizado.

O novo ciclo de recadastramento por biometria deve ser concluído antes das eleições municipais de 2020, e os eleitores das cidades a serem contempladas por este processo, já poderão agendar a sua revisão a partir do dia 6 de maio, por meio do site do TRE e de telefone (a ser disponibilizado).

NORDESTE BAIANO CONTEMPLADO

Várias cidades do Nordeste Baiano serão contempladas pelo nono e último ciclo de recadastramento biométrico; confira, a seguir, algumas delas:

82ª Zona Eleitoral

Cícero Dantas

Antas

Fátima

Novo Triunfo

79ª Zona Eleitoral

Nova Soure

Cipó

Ribeira do Amparo

83ª Zona Eleitoral

Uauá

Canudos

102ª Zona Eleitoral

Euclides da Cunha

Quijingue

106ª Zona Eleitoral

Queimadas

Nordestina

DOCUMENTOS

Segundo o TRE-BA, os eleitores podem se dirigir aos postos e cartórios das Justiça Eleitoral, o seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal controladores do exercício profissional (ex.: OAB, CREA,CRM, etc.), passaporte ou carteira de trabalho e previdência social (CTPS


Por:Sertao Em Pauta.com

Nenhum comentário