Notícias de Última Hora

Suspeito de quatro assassinatos em Cícero Dantas, é morto em confronto com a polícia em Olindina




Um homem, conhecido como ‘Buchecha’, e suspeito, segundo a polícia, de estar envolvido nos últimos quatro assassinatos ocorridos em Cícero Dantas (BA), foi morto nesta quinta-feira (16) após entrar em confronto com forças policiais, no município de Olindina, no Nordeste Baiano.

A abordagem ao homem se deu após Integrantes do Serviço de Inteligencia da Policia Militar da Bahia (SOInt) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) obterem informações sobre a presença de integrantes de uma facção criminosa de Cícero Dantas em duas residências no Bairro Cidade Nova, localizado em Olindina, onde estariam reunidos para praticar o tráfico de drogas e cometer homicídios, de acordo com a polícia.

Tendo conhecimento da localidade onde a facção se escondeu, e de que a mesma estaria planejando atentar contra membros de grupos rivais, as forças policiais das 21ª CIPM, em conjunto com integrantes da 6° CIPM, se dirigiram ao esconderijo, realizarando um cerco ao local, e após adentrarem em uma das casas, foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Com essa atitude do grupo, os policiais reagiram, e acabaram atingindo o traficante conhecido como ‘Buchecha’, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

Ao lado do homem, na casa, onde houve a troca de tiros, foi encontrada uma espingarda, calibre 12, de fabricação caseira. Além da arma de fogo, foram localizados na residência um cartucho calibre 12 deflagrado, dois cartuchos intactos, do mesmo tipo e uma determinada quantidade de maconha.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de 21ª CIPM.

Nenhum comentário