Notícias de Última Hora

Homem é hospitalizado após ser atingido com golpes de facão desferidos pelo próprio tio, na Zona Rural de Cícero Dantas-BA.



Por volta das 13:30hs do último domingo, 23, um homem cuja identidade não foi divulgada, deu entrada na Emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, com ferimentos causados por arma branca.

O caso foi informado à Policiais Militares da cidade, que se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde mantiveram contato com a vítima, que apontou o próprio tio como o autor do crime. Ainda segundo informações, autor e vítima estavam fazendo uso de bebida alcoólica, numa confraternização em família, no povoado Betânia, no referido município, quando ambos se desentenderam, momento em que o tio munido de um facão, feriu o próprio sobrinho.

A vítima que não corre risco de morte, foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local. Foram realizadas buscas pelo agressor, porém até o momento do fechamento desta matéria, o mesmo não tinha sido preso.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário