Notícias de Última Hora

Em ação conjunta polícia apreende aves silvestres, arma de fogo e veículos furtados, em Ribeira do Pombal-BA




No final da tarde da última quarta-feira, 31, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar, bem como a Guarda Municipal de Ribeira do Pombal-BA, mudou a rotina dos cidadãos que trafegavam pelas Avenidas Evência Brito e Oliveira Brito, centro da cidade.

Na ocasião foi realizada uma blitz, sob o comando do Delegado Titular da Polícia Civil local, Dr. Edemir Luchini. O objetivo, segundo o delegado, é exercer o papel da polícia, que além de manter a ordem pública, oferece a devida segurança aos moradores.

Após o término da blitz, as equipes seguiram para os bairros periféricos, onde deram continuidade a mais abordagens.

Prisões

Já era por volta das 21:00hs, quando policiais civis e Guardas Civis Municipais se dirigiram para o bairro Pombalzinho, onde abordaram um suspeito, tendo sob a sua posse: Aves silvestres (diferentes espécies); 01 espingarda de fabricação artesanal; e 03 motocicletas, sendo que duas delas furtadas do pátio da antiga EBDA, local reservado para alojar veículos apreendidos que se encontram à disposição da justiça.


Veículos furtados, recuperados

O suspeito afirmou que o material ilícito, seria do seu irmão, e que o mesmo era morador da Rua E, zona sul. Diante da denúncia, tanto as equipes que iniciaram a ação, bem como policiais militares do 2º Pelotão, se dirigiram para o local indicado, onde prenderam o delatado.

Diante dos fatos, Sandro Santos Santana, 29 anos, e seu irmão Carlos Santos Santana, 26 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis. Além das motocicletas, da arma de fogo, e das aves silvestres, foram apreendidos: 02 dolões de maconha, e uma quantia de R$ 87,00 em espécie.


Suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário