Notícias de Última Hora

PM prende homem em flagrante em Cícero Dantas, após agredir esposa com faca



Membros da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante, no final da tarde deste domingo (18), um homem, cuja identidade não foi revelada, por ter agredido a sua própria esposa na cidade de Cícero Dantas.

A abordagem policial se deu após uma guarnição que fazia rondas na cidade, ser informada por um popular, que um casal estava brigando na Travessa da Rua do “O”, próximo ao Calçadão, e que uma mulher gritava pedindo socorro.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou ao endereço informado, onde presenciou o homem e a esposa se agredindo verbalmente, sendo que esta possuía lesões no rosto, que de acordo com ela teria sido praticadas pelo seu marido com o uso de uma faca.

Os policiais direcionaram a mulher para o hospital municipal de Cícero Dantas, onde foi feita a avaliação médica, que comprovou as agressões e gerou o laudo de lesão corporal.

Diante da confirmação das agressões, a polícia encaminhou o marido da vítima para a delegacia local, onde foi lavrado o flagrante. A arma branca usada no crime também foi apresentada na unidade.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de 21ª CIPM
.

Nenhum comentário