Notícias de Última Hora

PREFEITURA DE CÍCERO DANTAS ANUNCIA BELL MARQUES COMO ATRAÇÃO DA ALVORADA DO BOM CONSELHO 2020.



Há dois dias de Samyra Show se apresentar na Alvorada 2019, a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas-BA já adiantou a atração do próximo ano, Bell Marques vai fazer um carnaval fora de época na Alvorada do Bom Conselho 2020.

Foi publicado no diário da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas-BA, DOEM edição 1.533 – 09 de Agosto de 2019, a contratação da Banda Bell Marques para se apresentar em trio elétrico na alvorada festiva em comemoração a abertura da festa do Bom Conselho 2020.A divulgação com um ano de antecedência, gerou uma grande expectativa do evento ser um marco histórico para a cidade.

"A Prefeitura na atual gestão está buscando realizar todas as suas ações com o máximo de planejamento possível, para realizar uma festa de altíssimo padrão como a nossa população merece e sem comprometer as contas públicas, nem tão pouco os investimentos em outras áreas.

Com essa contratação estamos colocando definitivamente a Alvorada de Cícero Dantas no cenário dos grandes eventos de nível nacional". São as palavras da assessoria de comunicação.

Por:CiceroDantasAcontece.Com/Ascom

Nenhum comentário