Notícias de Última Hora

Recém Liberto de presídio, homem comete suicídio após voltar à prisão por ameaçar familiares de morte, em Banzaê-BA








Por volta das 13:00hs da última segunda-feira, 12, policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA receberam uma denúncia de que no Povoado Queimada Grande, no referido município, duas mulheres tinham sido ameaçadas de morte.

Os militares seguiram para o local onde identificaram o autor das ameças como o ex presidiário José Wilson Alves dos Santos, 27 anos, que ameaçou a própria mãe e irmã de morte, alegando que “iria cortá-las em pedacinhos” pelo fato delas não terem contratado um advogado para o libertarem no período em que esteve preso. Ainda de acordo com informações, a prisão anterior de José Wilson, ocorreu após o mesmo ter assassinado o próprio irmão, José Roberto Alves dos Santos, à tiros, quando este dormia. Havia aproximadamente uma semana que José Wilson tinha conquistado a liberdade.

Diante dos fatos, o autor foi capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Banzaê-BA, onde confirmou que tinha amolado um facão, cujo objetivo seria consumar o crime. O criminoso não teve sua imagem divulgada.

Suicídio

Pouco tempo após ser recolhido à carceragem, José Wilson cometeu suicídio por enforcamento, utilizando a própria camisa em que vestia. O fato foi informado ao Delegado da Polícia Civil, Dr. Equiber, que se encontrava em Quijingue-BA, outro município de atuação do Delegado.

 Além disso, o caso também foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Acidente


No momento em que se deslocava para Banzaê-BA para o registro da ocorrência, Dr Equiber sofreu um acidente automobilístico na BA 388, nas proximidades do Povoado Curral Falso, em Ribeira do Pombal-BA, quando perdeu o controle da direção do veículo em que conduzia, capotando o mesmo.

O delegado foi socorrido por Policiais Militares da Cidade, que o levaram até o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde não foi constatado nenhum ferimento grave.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário