Notícias de Última Hora

Veículo furtado em Cícero Dantas-BA é recuperado quando estava sendo desmanchado em Ribeira do Pombal-BA. Um suspeito foi preso!









Por volta das 21:30hs da última terça-feira, 13, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas de rotina no município de Ribeira do Pombal-BA, se dirigiram até a Fazenda Brejo Alto, zona rural da cidade, com a finalidade de apurarem uma denúncia da existência de um desmanche de veículo, na referida localidade.

Os militares se dirigiram até o local indicado, onde constataram a veracidade da denúncia, encontrando um veículo Renault Clio de cor preta, placa policial KME 1982, já sem as quatro rodas. Foram realizadas buscas na região, com o objetivo de capturar os suspeitos, que fugiram com a chegada da guarnição policial. 

Durante as buscas, Wesley Caitano dos Santos (Wel) foi preso, passando a relatar que o veículo em questão tinha sido furtado em Cícero Dantas-BA, na noite anterior, e que as rodas tinham sido retiradas para serem comercializadas.



“Wel” foi preso com veículo furtado

“Wel” que já acumula passagem policial pela prática de furto, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade juntamente com o veículo recuperado, onde foi lavrado o flagrante.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário