Notícias de Última Hora

Acidente deixa motorista ferido e carro destruído na BR-116, na BA; homem ficou preso às ferragens.


Batida aconteceu na cidade de Antônio Cardoso, na manhã desta segunda (16). Vítima foi levada para hospital em Feira de Santana.

Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo o carro que ele dirigia e duas carretas, na BR-116, região da cidade de Antônio Cardoso, a cerca de 140 km de Salvador. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na altura do km 451.


Acidente com duas carretas deixa motorista ferido e carro destruído na BR-116 — Foto: Arquivo pessoalAcidente com duas carretas deixa motorista ferido e carro destruído na BR-116 — Foto: Arquivo pessoal

Acidente com duas carretas deixa motorista ferido e carro destruído na BR-116 — Foto: Arquivo pessoal

O teto do carro precisou ser removido para que a vítima fosse tirada das ferragens. O veículo ficou com frente e fundo completamente destruídos por causa da batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu em uma carreta durante uma ultrapassagem. A PRF não detalhou qual dos veículos fez a ultrapassagem. Depois da colisão, a segunda carreta atingiu o fundo do carro.

A vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida por equipes da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana. O estado de saúde dela não foi revelado.

 Por:G1 Bahia.

Nenhum comentário