Notícias de Última Hora

BRB Assessoria e Concursos realizará o concurso da Prefeitura de Ribeira do Pombal


Foi publicado no diário oficial edição de segunda-feira, dia 02 de Setembro de 2019, da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, o processo licitatório que escolheu a empresa que realizará o concurso de provimentos de cargos efetivos do município.

A empresa que venceu o processo de licitação foi a RBR Assessoria e Concursos Ltda, CNPJ sob o Nº 08.571.621/ 0001-37, com sede a Rua Jorge Ribeiro Araújo, s/n, Centro, Santa Barbara- Bahia. O contrato tem o prazo de 180 dias. O processo foi realizado no dia 26 de agosto 2019.

Sobre a empresa:

A BRB Assessoria e Concursos, criada no ano de 2007, nasceu com o objetivo de melhorar os serviços fornecidos e prestados pela Administração Pública à população de diversos Municípios na Bahia.

Utilizando uma metodologia inovadora, a BRB auxiliar organizações públicas, empresariais e do terceiro setor no Brasil, desenvolvendo projetos em diversas áreas. Para isso, a BRB conta com uma Equipe Técnica de Profissionais especializados e qualificados com vasta experiência neste ramo, formada por doutores, mestres e especialistas, com o intuito de modernizar a organizações públicas e empresariais em todas as suas esferas, mas sempre focado na realidade local e tendo como alvo principal a valorização dos Recursos Humanos envolvidos.

Da redação do Cícero Dantas acontece
Pesquisa no diário oficial e no site da empresa.

Nenhum comentário