Notícias de Última Hora

Corredor cicerodantense conquista dois pódios em Aracaju









O corredor Sidomar Santos de 35 anos, que vinha batendo na trave em competições, quebra jejum e fatura 02 pódios em menos de 12 horas de descanso na capital sergipana. O primeiro pódio foi conquistado no último Sábado dia 31 de Agosto em prova disputada á tarde pela Corrida do Servidor Público com o percurso de 10km, onde Sidomar alcançou a 5° colocação geral e 1° colocação na categoria 35 a 39 anos. Já o segundo pódio foi conquistado na manhã do domingo 01 de Setembro, na VIII Corrida Pela Vida em prol do Lar Dulce Lar, instituição de acolhimento a idoso. Nessa prova o cicerodantense alcançou um honroso 2° lugar geral.


Foram conquistas dolorosas, cheguei a Aracaju próximo ao meio dia e não tive tempo de descansar, pois ás 16 horas já estava na largada da primeira prova e por isso fiz uma corrida muito travado. Já no domingo fiz uma prova com uma corrida em sintonia com Deus o tempo todo e consegui encaixar o ritmo de treinos, apesar do sol forte e muito vento contra, tive a felicidade de chegar em segundo lugar. Relatou o maratonista a redação do site cicerodantasacontece.com.



Sidomar aproveitou o espaço para agradecer o apoio e incentivo da Academia Mega Forma, Vereador Jaquinho, ao Mestre Damião Nonato, a parceria com a Multsport acessoria esportiva de Pojuca Bahia, a minha família e amigos que torcem pelo esporte.

Agradeço o carinho e apoio que recebo dos grupos de corredores na capital sergipana, são eles, Corredores de Aracaju, grupo de amigos que treinam (GAT), Pé no Chão e Sebo nas Canelas.


 Gratidão eterna ao Mestre Edson Madureira ( in mémorian)

No domingo próximo dia 08 de Setembro, Sidomar participará da corrida da independência na cidade de Ribeira do Pombal com o percurso de 5km. Evento esse realizado pela Polícia Militar Cipe (Caatinga)


Da redação do Cícero Dantas Acontece.

Nenhum comentário