Notícias de Última Hora

Em carta, Adélio Bispo diz estar sendo perseguido pela maçonaria







A correspondência foi escrita no dia 6 de maio na penitenciária federal de Campo Grande (MS). As informações são do jornal Folha de São Paulo.

“Estão tentando me levar a loucura a qualquer custo, assim como já fizeram com vários que passaram por aqui. Ha uma conspiração bem montada para isso. Mas ainda estou firme apesar das investidas satânicas da maçonaria”, diz a carta.

Os parentes vivem em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Eles não têm dinheiro para visitá-lo em Campo Grande, e tentam se convencer de que a situação é o melhor para ele no momento. Na carta, ele também conta de seus planos de pedir transferência para uma penitenciária em Montes Claros:

“Estou tentando conseguir uma transferência para o presídio estadual de Montes Claros, via Defensoria Pública da União, já que não estou conseguindo fazer contato com meus advogados. Estou tentando sair daqui o quanto antes possível, pois este presídio aqui é um lugar de maldições, um presídio projetado pela maçonaria onde o satanismo maçom aqui é terrível”, conta.

A ARQUITETURA DA PRISÃO

O complexo penitenciário de Campo Grande tem 208 celas e foi inaugurado em 2006. A arquitetura do local não tem semelhanças aparentes com a de construções maçônicas: não há edificações com dimensões triangulares e nem colunas típicas da maçonaria.

Laudos de psiquiatras indicados pela defesa e pela acusação consideraram Adélio Bispo inimputável, ou seja, incapaz de responder por seus atos. Ele recebeu uma “absolvição imprópria” – recurso jurídico usado quando o réu é culpado, mas não consegue compreender o que fez.

Ele vai passar por uma nova avaliação em três anos, para conferir se o seu grau de periculosidade diminuiu. Por enquanto, não houve evolução: ele recusa tratamentos e segue insistindo que recebeu uma instrução divina para assassinar Bolsonaro.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário