TESTE

Notícias de Última Hora

Jovem é vítima de tentativa de homicídio, em Banzaê-BA





Por volta das 21:30hs da última quinta-feira, 12, um jovem foi vítima de tentativa de homicídio, em Banzaê-BA. O crime ocorreu quando a vítima transitiva pela Rua José Francisco, bairro Novo Horizonte, momento em que foi alvejado na coxa direita por um disparo de arma de fogo.

Davi Santana Nolasco, 19 anos, foi socorrido para a Unidade de Saúde local, tendo a constatação de que o projétil ficou alojado, sendo este transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde foi medicado e não corre risco de morte. Ainda de acordo com informações preliminares, o jovem teria sido vítima de uma emboscada, já que tinha sido convidado por um dos autores para ir até uma partida de futebol, porém o autor dos disparos o aguardava no trajeto, chegando a descarregar um revólver cal. 38 (seis disparos) na direção do jovem, que foi alvejado por apenas um tiro. As identidades dos autores foram passadas para a Polícia, porém não foram reveladas para a reportagem.

Policiais Militares da cidade realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta matéria, nenhum dos acusados tinha sido preso.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário