Notícias de Última Hora

Prefeito Ricardo Almeida de Cicero Dantas Prefeitura de Cícero Dantas-BA entrega casas novas para famílias que viviam em situação de extrema vulnerabilidade.



A Prefeitura Municipal de Cícero Dantas em parceria com a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), estará realizando a entrega de 10 unidades habitacionais, inteiramente novas, para famílias que viviam em situação de extrema vulnerabilidade.

Essa importante conquista, foi pleiteada junto ao Ministério da Saúde através do PROGRAMA DE MELHORIAS HABITACIONAIS PARA O CONTROLE DA DOENÇA DE CHAGAS (MHCDC) e contou com o total empenho das Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e da Secretaria Municipal de Saúde.

As famílias contempladas habitavam em moradias de Pau a pique, também conhecidas como Taipa, que não ofereciam o mínimo conforto adequado para os moradores, além de representaram um risco a saúde dos mesmos com a possibilidade de proliferação de doenças como a doença de chagas.



“Infelizmente ainda existem famílias vivendo em condições precárias espalhadas por todo o país, poder batalhar para buscar soluções que acabem com essa realidade no nosso município é uma grande felicidade para mim. Eu visitei algumas dessas casas e pude observar a verdadeira transformação na vida desses nossos cicerodantenses. Vamos continuar correndo atrás de mais e mais conquistas” acrescenta Dr. Ricardo Almeida.

Segue localidade das novas habitações:

Jatobá dos Tavares - 01 casa

Rodeador - 02 casas

Boi Morto - 03 casas

Serra Grande - 01 casa

Raso dos Santos II - 01 casa

Sede - 02 casas

ASCOM Cícero Dantas-BA /Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário