Notícias de Última Hora

Três pessoas morrem na hora após grave acidente em Carira/SE




Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (30), quando quatro pessoas acabaram morrendo após a tragédia.

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h30, no Km 92,6 da BR-235, entre os municípios de Frei Paulo e Carira, próximo a entrada de Pinhão.

A informação é que uma topic que transportava pessoas que vinham de uma missa em Coronel João Sá, colidiu com o fundo de um caminhão, com o impacto, em seguida bateu em outro caminhão.

A Central de Regulação de Urgências (CRU) do Serviço Móvel de Urgência de Sergipe (SAMU), informou que foi verificada a presença de 11 vítimas na cena do acidente. No local três pessoas chegaram a óbito, uma chegou em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe, e teve paradas cardíacas.

A CRU acionou para o local três equipes de Unidade de Suporte Básico (USB) e duas equipes de Unidade de Suporte Avançado (USA). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientação do trânsito e realização da perícia que vai indicar os motivos do acidente.



Foto: Arquivo pessoal

O jornalista Rui Barbosa está entre as vítimas fatais, ele que é primo do ex-prefeito de Pinhão.

Um quarta pessoa também morreu após paradas cardíacas, no Hospital de Urgência de Sergipe.

A8 SE

Nenhum comentário