Notícias de Última Hora

Grave acidente na BA 220 em Cícero Dantas-BA causa a morte do locutor Jailton "sanfoneiro"






Na tarde do último domingo, 27 de Outubro de 2019, aconteceu na BA 220 uma colisão envolvendo um caminhão e um Fiat Uno de cor prata, o acidente foi próximo ao Auto Posto JB, e acabou resultando na morte de Jailton Cícero da Silva de 42 anos, famoso locutor cicerodantense e conhecido em toda região como “Sanfoneiro”.

O condutor do caminhão envolvido na colisão se apresentou na delegacia de Cícero Dantas, onde prestou esclarecimentos e foi liberado após o teste de bafômetro dar negativo.
               


Sanfoneiro trabalhava como locutor em eventos da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas-BA e também fazia divulgações do comércio de Cícero Dantas-BA e cidades vizinhas. 

 A trágica notícia de seu falecimento, comoveu as redes sociais, que se encheram de homenagens e mensagens de pesar, inclusive do prefeito de Cícero Dantas-BA, Ricardo Almeida (PP), para quem “A sua voz e a marca do locutor da animação e das alegrias deixará saudades … Nunca esqueceremos de você Locutor aguerrido, alegre, contagiante e amigo de sempre”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cicero Dantas informa a todos que velório de JAILTON CÍCERO DA SILVA, conhecido como" Sanfoneiro" será hoje dia 28 de outubro a partir das 15:30 horas e o seu sepultamento será realizado as 17:00 horas,saído da sua residencia na rua da Ilha, S/Nº, em direção a Igreja Matriz.

A família, amigos e colegas agradecem a presença de todos a este ato de fé e solidariedade cristã.



Por: Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário