Notícias de Última Hora

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e uma ferida em Paulo Afonso-BA



Um grave acidente envolvendo dois veículos na noite de quinta-feira (21) na BR-110, em trecho da cidade de Paulo Afonso, deixou uma pessoa morta e um ferido. Segundo a Polícia, as vítimas que são moradoras do povoado povoado Riacho Grande estavam em um Fiat Uno. A traseira do veículo ficou completamente destruída.

De acordo com a Polícia, o acidente ocorreu por volta das 19h30min, em frente a fabrica de pixe, quando os veículos, S10, placa OKU 0701 e Fiat Uno placa CIU 3479, colidiram. Não foi passado mais detalhes sobre como ocorreu a colisão.

A jovem Rafaela Lima da Silva, de 19 anos, passageira do Fiat não resistiu e morreu no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Já o condutor José Bonifácio da Silva, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O motorista do carro S10, identificado como Roberto Fidelix de Oliveira Júnior foi detido e levado pela PRF. Um passageiro que estava também no veículo não foi identificado.

Parentes das vitimas, revoltados com a situação tentaram incendiar o veículo, mas foram impedidos pela polícia.

Por:Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário