Notícias de Última Hora

Motociclista é atacado com golpe de “objeto cortante” na orelha, em Cícero Dantas

homem tem orelha cortada em cícero dantashomem tem orelha cortada em cícero dantas

Na noite deste sábado (16), por volta das 20h20, um caso de agressão acabou chamando a atenção dos moradores da Rua da Cascalheira, em Cicero Dantas, no Nordeste Baiano. É que um homem que conduzia uma moto pela via pública acabou sendo golpeado na orelha com um objeto cortante, após ser chamado por outra pessoa, que aparentava estar pedindo carona.


Logo após o ataque, uma guarnição da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) foi acionada e se dirigiu ao local, onde constatou que realmente o homem estava com a orelha direita lesionada. Conversando com a vítima, ela explicou como ocorreu a agressão e posteriormente, foi encaminhada pelas forças de segurança ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde foi prestado o devido atendimento médico.

De acordo com a 21ª CIPM, o motociclista ainda foi orientado a prestar queixa junto à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os policiais realizaram rondas e buscas no intuito de localizar o suposto agressor, que fugiu imediatamente após o ataque, mas não obtiveram êxito.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Nenhum comentário