Notícias de Última Hora

Em ação conjunta, polícia encontra desmanche e recupera veículos roubados, em Ribeira do Pombal-BA. Um deles de luxo!




Por volta das 14:00hs da última quarta-feira, 18, uma ação conjunta inicialmente realizada entre policiais civis e militares, de Ribeira do Pombal-BA, resultou no encontro de um desmanche de veículos roubados, numa oficina localizada na Av. Luís Viana Filho, zona leste da cidade.

No interior da oficina foi encontrado um veículo de luxo, Mercedes Bens ML 350 CDI, de cor preta, ano 2010, demais dados não informados, avaliado em mais de R$ 90.000,00. O veículo já se encontrava com uma numeração de chassi pertencente a outro de igual modelo, porém de forma irregular, o que foi comprovado com a chegada de Agentes da Polícia Rodoviária Federal.



         Veículo já estava sendo desmanchado                   Motor de um dos veículos

Ainda durante o andamento da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima, onde afirmava que no prédio vizinho à oficina, especificamente na casa nº 20, também estava sendo utilizada como desmanche. No interior da residência, assim como apontava a denúncia, foi encontrado um veículo proveniente de furto/ roubo, sendo este um Fiat Pálio Sporting de cor branca, demais dados não informados. Além dos veículos foram encontrados nos dois endereços, diversas peças automotivas.


                 
                             Fiat Pálio com restrição de furto/ roubo



Peças de veículos desmanchados                   
Peças de veículos desmanchados

Um homem de 43 anos, cuja identidade foi preservada, foi encontrado no interior da oficina. Por conta disso, ele e os dois carros, bem como as peças apreendidas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário