Notícias de Última Hora

Mulher é encontrada morta com sinais de violência, em Paripiranga-BA. Suspeito foi preso!




Por volta das 23:00hs da última quinta-feira, 26, policiais militares de Paripiranga-BA, foram informados a respeito de um corpo feminino, sem os sinais vitais, com marcas de ferimentos, fato ocorrido no povoado Lagoa Preta, no referido município.

Os militares chegaram ao local, onde constataram a veracidade dos fatos, constatando além dos ferimentos causados por objeto cortante, a vítima tinha sido arrastada. O caso foi informado aos policiais civis da cidade, bem como ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo.

Em continuação às diligências os militares foram informados que a vítima, identificada como Iraildes da Silva, 47 anos, estava morando há dez dias com José Carlos de Jesus, 27 anos, e na noite em questão teve uma discussão acalorada com o mesmo, levantando a suspeita da autoria sobre o rapaz. José Carlos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde se encontra custodiado, aguardando a conclusão das investigações.

Este é o quinto assassinato registrado em 2019, em Paripiranga-BA.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário