Notícias de Última Hora

Polícia Civil de Paripiranga-BA elucida homicídio ocorrido há dois anos







Na última terça-feira, 24, policiais civis de Paripiranga-BA elucidaram um homicídio ocorrido em novembro de 2017.

Na época, José Oliveira Santa Rosa (Zé Toquinho), foi assassinado à tiros, quando se encontrava no hall de sua casa. A demora para a elucidação do crime, se deu ao fato de que “Zé Toquinho” era envolvido com o crime organizado, e possuía diversos desafetos. Cerca de quatro meses após o crime, o sobrinho da vítima, José Oliveira Santa Rosa, foi preso pela prática de roubo, e com ele uma arma de fogo, que foi periciada, com resultado divulgado recentemente, onde aponta que a referida arma foi utilizada no crime em questão.

Diante dos fatos, foram realizados diligências e interrogatórios, possibilitando chegar ao autor do homicídio, identificado como Marcos Antonio de Oliveira (Marquinhos), que diante das evidências confessou a prática do crime, tendo como motivação as constantes ameaças de morte proferidas pela vítima.

Após a elucidação, o Delegado Titular da Polícia Civil local, Dr. Ozório, ingressou com o Pedido de Prisão Preventiva em desfavor de “Marquinhos”, que já se encontra preso pela prática de outros crimes.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário