Notícias de Última Hora

Prefeito Ricardo Almeida anuncia a contratação mais esperada de todos os tempos de Cícero Dantas: WESLEY SAFADÃO NA FESTA DO BOM CONSELHO 2020

Resultado de imagem para wesley safadão"Resultado de imagem para wesley safadão"

Prefeito Ricardo Almeida anuncia a contratação mais esperada de todos os tempos de Cícero Dantas: WESLEY SAFADÃO NA FESTA DO BOM CONSELHO 2020.

Tudo começou em 2016 quando o cantor Wesley Safadão foi citado em discurso do então candidato a prefeito de Cícero Dantas, Dr. Ricardo Almeida, “caso o município possa trazer para a festa de agosto o cantor Wesley Safadão, porque não trazer?”, daí por diante essa possibilidade não saiu mais da cabeça da população que vinha fazendo tal cobrança ao gestor municipal.

O mesmo sempre explicou o seu interesse pela contratação, porém tinha que priorizar a organização das contas públicas e os investimentos, contudo a sua gestão vem conseguindo grandes avanços em todas as áreas, fato reconhecido por toda a região.

Sendo assim o Prefeito Dr. Ricardo Almeida pôde anunciar no mês de agosto desse ano de 2019, a primeira grande atração, que é o ícone do Axé Music, Bell Marques que comandará uma das Maiores Alvoradas do Brasil dia 09 de agosto de 2020. E nessa terça-feira dia 24 de dezembro anuncia a tão esperada contratação do maior nome do forró nacional, WESLEY SAFADÃO, que se apresentará no dia 16 de agosto de 2020, durante a festa, que segundo o Prefeito, será a Maior Festa do Bom Conselho de Todos os Tempos.

“Esse feito vem para mostrar a todos o quanto é importante uma gestão com responsabilidade, e com planejamento podemos ter destaque em todas as áreas, como saúde, educação, obras, assistência social, meio ambiente, segurança, agricultura entre outras que conseguimos grandes êxitos e batemos todos os recordes de investimentos. Fazer essa grande festa para presentear a nossa cidade me deixa muito feliz e mais seguro de que estamos conseguindo mudar a cara da nossa cidade e a vida dos nossos cidadãos”. Acrescenta o Prefeito Dr. Ricardo Almeida.

Por: Cicero Dantas Acontece.Com
Informação Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário