Notícias de Última Hora

Ambulância da Prefeitura de Fátima-BA se envolve em grave acidente em Lagarto-SE


Aconteceu um grave acidente por volta do meio-dia desta segunda-feira, 27, na rodovia SE-270 na região do povoado Boieiro em Lagarto. Uma ambulância do município de Fátima/BA colidiu em uma moto e em seguida contra postes da rede elétrica. A reportagem do Lagarto Como eu Vejo esteve no local do acidente.

De acordo com as informações apuradas, a ambulância seguia em direção ao centro urbano de Lagarto e colidiu em um motociclista que teria se assustado com uma blitz e tentado fazer um retorno. Após colidir na moto a ambulância saiu da pista e colidiu contra postes da rede elétrica.


Além do condutor, outras duas pessoas estavam na ambulância. Eram um paciente e seu acompanhante. O condutor saiu praticamente ileso, já os outros dois ocupantes da ambulância precisaram serem socorridos pelo SAMU.

Quando a reportagem chegou ao local o condutor da moto já não se encontrava, mas segundo informações, ele sofreu apenas ferimentos leves.

Acidente provocou a interrupção no serviço de energia na região. Uma equipe Energisa encontra-se no local para fazer os reparos.

Por:LagartoComoEuVejo.com.br

Nenhum comentário