Notícias de Última Hora

Victor Maia anuncia pré-candidatura a prefeito de Cícero Dantas-BA.



Na manhã desta quinta-feira (16), o empresário do setor alimentício Victor Maia, anunciou por meio de seu perfil pessoal no Instagram, a sua pré-candidatura a prefeito de Cicero Dantas (BA), em 2020. Com 37 anos de idade, o soteropolitano que está na cidade do nordeste do estado desde 2008, irá disputar o pleito pelo Podemos.

A reportagem do Sertão em Pauta entrou em contato com o empresário, nesta tarde, e ouviu de Victor que a decisão foi tomada após reuniões feitas recentemente com membros do Podemos baiano e com o deputado federal Bacelar, presidente da sigla no estado. O anúncio oficial pelo partido, entretanto, só deve ocorrer em fevereiro.

Questionado sobre se já haveriam nomes cotados para ocupar a posição de candidato a vice, Victor que esteve em Salvador onde participou da Lavagem do Bonfim, ao lado de Bacelar, disse que seu partido estudará nos próximos meses as possibilidades de coligação, para a partir daí definir o indicado a vice na chapa.

Em setembro de 2019, Victor já havia manifestado, em entrevista ao site Sertão em Pauta, o interesse em se pré-candidatar a prefeito. Nos últimos três pleitos eleitorais, ele apoiou os candidatos vitoriosos, mas hoje considera que não foram obtidos grandes avanços para a cidade, que em suas palavras “está 20 anos atrasada em relação às circunvizinhas“.


Fonte: Sertão em Pauta

Nenhum comentário