Notícias de Última Hora

DESCONTOS DE 30 A 50% PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CÍCERO DANTAS.



Todos os servidores públicos municipais de Cícero Dantas terão entre 30 e 50% de descontos em cursos superiores de Graduação e Pós-Graduação na Universidade AGES.



Nessa última segunda, dia 17/02, a Prefeitura de Cícero Dantas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, na pessoa do Secretário Felipe Castro, com o apoio do CONSEG, firmou parceria com a Universidade AGES para a concessão de descontos de 50% nos cursos de Graduação e 30% nos cursos de Pós-Graduação (exceto Medicina e Cursos de Licenciatura), para todos os servidores públicos municipais.

 São considerados BENEFICIÁRIOS do desconto, além dos funcionários/associados e estagiários da CONVENIADA, seus respectivos filhos, cônjuges ou companheiros. O desconto NÃO se aplica, no entanto, aos filhos e/ou cônjuges ou companheiros dos estagiários da CONVENIADA, quando estes forem BENEFICIÁRIOS do respectivo desconto.

Segue abaixo a tabela de descontos:

• Graduação (Tecnólogo e Bacharelado): 50%

• Pós-graduação: 30%

• Cursos preparatórios: 30%

Essa parceria busca acima de tudo facilitar ainda mais a qualificação superior dos servidores públicos e seus familiares.

Ascom@cicerodantas.ba.gov.br

Nenhum comentário