Notícias de Última Hora

Embarcação pega fogo na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador



Uma embarcação pegou fogo na manhã desta terça-feira (11), na Baía de Todos-os-Santos, nas proximidades da Ponta de Monte Serrat, em Salvador. Ninguém ficou ferido.

Uma moradora do bairro da Ribeira, na Cidade Baixa, registrou a imensa fumaça que se formou no local. Não há detalhes do que causou as chamas.

Através de nota, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania do Portos, informou que por volta das 8h50 tomou conhecimento do incêndio a bordo da embarcação de esporte e recreio "Marcriada II". Foram enviadas três lanchas com equipes de busca e resgate da Capitania dos Portos ao local do incêndio.

Além disso, dois rebocadores de apoio portuário atuaram no combate ao incêndio da embarcação, que já foi extinto.

O único tripulante foi resgatado pela embarcação "Piratas do Caribe" que navegava próximo ao local. Ele não teve ferimentos.

As causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.

Um pescador, testemunha do caso, informou que resgatou o marinheiro do barco e disse que o homem saiu de Porto de Aratu sentido o Centro Náutico, no bairro do Comércio.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Nenhum comentário