Notícias de Última Hora

Homem morreu após ser atingido por raio, em Tucano-BA.



O pedreiro José Domingos da Silva Sousa, de 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira dia (4), na BR- 116 Norte. O sinistro aconteceu por volta das 15:50hs, nas proximidades do povoado Bar Coité, zona rural de Tucano-BA.

De acordo com as informações, a vítima trafegava pela referida rodovia, conduzindo uma motocicleta de cor preta e demais dados não anotados, quando foi atingida por uma descarga elétrica proveniente de um raio, morrendo no local. Chovia bastante, no momento do acidente.

José Domingos, também conhecido como José Victor, trabalhava de pedreiro e residia na localidade de Massapê, próximo ao povoado de Olhos D’água, no interior do município de Tucano.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade. , porém, apenas os exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal, poderá apontar as reais causas da morte do pedreiro.

O corpo do mesmo foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT de Euclides da Cunha), para ser necropsiado.




A suspeita inicial é José Domingos tenha sido atingido por um raio

Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário