Notícias de Última Hora

SITE CÍCERO DANTAS ACONTECE.COM RECEBE PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA, PRÊMIO DE MELHOR SITE DA CIDADE.



O site Cícero Dantas Acontece.com nasceu há 5 anos, com a proposta de ser um portal de notícias locais e exposição de cobertura de eventos, contudo diante da sua grande audiência se tornou uma das grandes referências regionais. Com a sua inserção nas redes sociais o mesmo passou a ampliar o alcance do seu conteúdo, atingindo dezenas de milhares de pessoas em cada nova publicação.

                                             

Atualmente o site já possui mais de 4 MILHÕES de visitas e o seu sucesso recebe reconhecimento contínuo.

Além das empresas de pesquisas ÁGAPE e OPINIÃO que concederam o título de melhor site da cidade em 2018, a empresa Privilegy, que atua no segmento de pesquisas, acaba de divulgar os ganhadores do Prêmio Nobre 2020, reconhecendo o site Cícero Dantas Acontece.com como o melhor Site da Cidade.




Esse resultado é fruto da determinação do jovem empreendedor André Menezes, juntamente com os seus parceiros e amigos.

_“Agradeço primeiramente a Deus, aos meus amigos e em especial a todos os nossos clientes e internautas. Um novo reconhecimento como esse é muito importante para nos manter motivados, para trazer as melhores notícias para as cidades da nossa região. Eu acredito que isso é o resultado do nosso trabalho, sempre respeitando a todos e evitando qualquer tipo de ganância ou ação que venha prejudicar os outros”,_ acrescenta, André Menezes.

Redação: Alex Borges/Cicero Dantas Acontece.Com 

Nenhum comentário