Notícias de Última Hora

PREFEITO DE CÍCERO DANTAS, PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DE CURSO DE CAPACITAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL.





Na tarde da última sexta-feira (13), o prefeito municipal de Cícero Dantas-BA esteve presente na cidade de Fátima-BA, participando da cerimônia de encerramento do curso de capacitação da Guarda Civil Municipal de Cícero Dantas-BA, que foi realizado no Centro de Formação e Especialização da Guarda- CENFEG na aula da instrutora GCM Ângela Porto de Feira de Santana-BA, da RONDA ESCOLAR.

Além do Prefeito Municipal de Cícero Dantas-BA, Ricardo Almeida, estiveram presentes o Secretário de Finanças, Diego Francisco, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cícero Dantas, Ambrósio da Silva Gama, Marta Assessora do Secretário de Finanças de Cícero Dantas e o Procurador de Fátima Isaias Cantidiano Neto.

O curso foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cícero Dantas, através do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública do Semiárido Nordeste II e em parceria com o Centro de Formação Especial da Guarda Civil de Fátima.

/

O curso de formação busca o aprimoramento de técnicas de defesa pessoal, primeiros socorros, práticas pedagógicas e muito mais. A Guarda Civil Municipal de Cícero Dantas, que foi dada início às suas atividades no ano de 2018 durante administração e tem dado importante apoio a promoção da segurança na cidade.

O prefeito em sua rede social falou sobre os investimentos em tais cursos, e que estas capacitações buscam promover uma melhoria contínua em todos os serviços prestados para a comunidade, como também habilitar os agentes de segurança dentro das suas atribuições institucionais. O prefeito finaliza desejando a todos muito sucesso!

Por:Cicero Dantas Acontece.Com/Ascom

Nenhum comentário