Notícias de Última Hora

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CÍCERO DANTAS AMPLIA AÇÕES NAS BARREIRAS SANITÁRIAS CONTRA O COVID-19.

                                        

Buscando intensificar as ações de prevenção e combate à transmissão do COVID-19(coronavírus) no município de Cícero Dantas a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria de Segurança Pública Municipal, com o apoio dos Agentes de Vigilância Sanitária,da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, montou, nesta segunda-feira (06) de abril de 2020, duas Barreiras Sanitárias nas principais vias de acesso entre a BR 110 e a cidade.



A Secretária de Saúde, Paula Luísa, informa à população cicerodantense que, visando oferecer maior segurança aos munícipes, vem atendendo solicitações de populares e do comitê gestor criado para discutir as ações a serem implantadas no combate e prevenção ao novo coronavírus. Dentre as ações, está a atuação da barreira sanitária, voltada à abordagem dos veículos de transporte de passageiros, visando coletar informações sobre os ocupantes, encaminhamentos e notificações em caso de necessidade. A fiscalização das medidas de prevenção ao COVID-19 também está sendo realizada pela Vigilância Sanitária por toda a cidade.

                                         

O Prefeito Municipal de Cícero Dantas, Ricardo Almeida (PP) pede o apoio de toda a população no cumprimento das medidas de restrição como também denunciando possíveis transgressões, bem como a prática de quaisquer atos que possam aumentar os risco de transmissão e ponham em perigo a vida de famílias cicerodantenses.



Por:Cicero Dantas Acontece.Com/Ascom

Nenhum comentário