Notícias de Última Hora

Coronavírus: Prefeito de São Paulo declara luto de 3 dias após cidade ultrapassar mil mortos


Contra doença e em busca da reeleição, Bruno Covas resiste em São ...Contra doença e em busca da reeleição, Bruno Covas resiste em São ...

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), decretou luto oficial de três dias em função das mortes por Covid-19 na cidade, a mais atingida pelo coronavírus no Brasil. Até a última sexta-feira (24), a capital paulista somou 1.124 óbitos.

“Considerando a grande tristeza de que a Cidade de São Paulo é tomada, com as mil mortes ocorridas até o momento em decorrência do coronavírus, a desolação que se abate sobre cada uma das famílias enlutadas, da qual compartilha, sensibilizado, todo o povo paulistano, fica declarado luto oficial no município de São Paulo, por 3 dias, a partir desta data, como expressão de profundo pesar pelos falecimentos ocorridos”, afirmou o prefeito.

Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade teve 205 vítimas fatais nas últimas 24 horas. O número de mortes suspeitas chegou a 1.603, totalizando 2.727 óbitos confirmados ou em investigação por causa da Covid-19.

O estado de São Paulo tem 17.826 casos da doença, 11.025 somente na capital. Outros 45.518 pacientes estão com suspeita de coronavírus.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário