Notícias de Última Hora

DEPUTADA FÁTIMA NUNES ACABA COM RUMORES E REAFIRMA O APOIO DO PT AO PREFEITO DR. RICARDO ALMEIDA PARA AS ELEIÇÕES 2020 EM CICERO DANTAS-BA.


busca de investimentos para cícero dantas


Na manhã dessa segunda-feira (27/04) a Deputada Estadual Fátima Nunes (PT), concedeu uma entrevista à Rádio Regional FM de Cícero Dantas, onde tratou de diversos temos e em especial às ações de prevenção e combate à pandemia da COVID-19. Contudo outros temas também foram abordados e inclusive a conjuntura política local, bem como a possível manutenção do seu apoio e do seu partido à aliança com o prefeito Dr. Ricardo Almeida para as próximas eleições, mesmo diante do anuncio do seu filho Jean Nunes que rejeitou a possibilidade de voltar a concorrer ao cargo de vice-prefeito pela mesma chapa como ocorreu nas eleições de 2016.

Vejam na íntegra a fala da deputada:

Entrevistador:


Em entrevista à Rádio Regional dia 23/04, o seu filho Jean Nunes (PT) que é atual vice-prefeito de Cícero Dantas (BA), afirmou que nas próximas eleições de 2020, não será candidato a vice-prefeito e esta é uma decisão pessoal que foi construída e levada para o partido, onde acrescentou; “Para que fique claro, estou do lado do Partido dos Trabalhadores, eu voto onde a minha Deputada Fátima Nunes votar, no palanque que a deputada subir é o palanque em que Jean Nunes vai subir”. Com isso pergunto qual palanque a senhora vai subir?

Deputada:

“Olha na eleição passada nós do (PT) fizemos um aliança com Prefeito Ricardo Almeida (PP) que ele é do partido do nosso vice governador João Leão durante esses três anos e meio de mandato do prefeito a Deputada Estadual Fátima Nunes sempre esteve ao lado do nosso prefeito como todos militantes do PT, como todos simpatizantes, com aqueles que me ouvem e me seguem e é nesse mesmo proposto de continuarmos juntos para as eleições de 2020, a gente acredita que quem ajuda a eleger ajudar governar e nós do Partido dos Trabalhares queremos seguir ajudando o prefeito Ricardo Almeida (PP) para ele poder fazer mais e melhor para o nosso povo de Cicero Dantas, a nossa batalha é essa, nós temos esse firme propósito de manter essa aliança.

Entrevistador: O que falta para selar isso?

Deputada:


“Esse compromisso já existe, porque em nenhuma página de jornal Facebook e rádio, em nenhum momento o Partido dos Trabalhadores (PT) com o nosso presidente Murilo, a nossa Secretaria de Agricultura que também resolveu, ser candidata por isso mesmo resolveu se afastar do cargo a candidata que pode ser na chapa do executivo como vice ou como também pode ser vereadora ela é uma pessoa prestativa que tem muito trabalho esse compromisso nosso nunca foi quebrado simplesmente algumas pessoas, que as vezes estão procurando criar fatos políticos e criam fake news, áudios e saem publicando palavras que nem eu Fátima nunes nem o Jean Nunes nem Leide nem o nosso grupo político expressou em algum momento, nós sempre expressamos a verdade trabalhamos na política porque queremos o bem social queremos que as pessoas tenha o direito, lutamos para que as pessoas tenham o pão em todas as mesas que a cidade seja mais organizada e esse trabalho nós fazemos hoje nessa parceria com o prefeito Dr. Ricardo Almeida, em nenhum momento a gente modificou esse pensamento ou finalizou esse rompimento simplesmente alguns que não tem muita coisa para dialogar inventam áudio e jogam nas redes sociais e ficam empenhorando. Espero até que depois que o nosso Vice-prefeito Jean Nunes explicou que não tem interesse de ser candidato e depois que eu Fátima Nunes estou aqui explicando que a nossa aliança com o prefeito Ricardo Almeida está mantida, que a gente possa ver o fim das fake news e áudios que não constroem uma democracia e o progresso de Cicero Dantas, que é isso que a gente tem interesse.”

Por: Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário