Notícias de Última Hora

Apresentador Zé Eduardo testa positivo para Covid-19; veja vídeo.

Apresentador baiano José Eduardo está com coronavírus - Jornal ...Apresentador baiano José Eduardo está com coronavírus - Jornal ...

O radialista e apresentador do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, José Eduardo testou positivo para Covid-19. Líder de audiência no telejornalismo baiano, ele cumpre o isolamento e está bem, sem apresentar sintomas da doença.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o apresentador explicou como descobriu que estava contaminado. "Peguei o bendito vírus, a Covid-19. Aconteceu na segunda-feira (25) a tarde. O corpo começou a ficar mole, mas nada demais. Na terça, explodiu com muita dor de cabeça, um pouco de febre e falta de paladar. Imediaramente, fiz o teste para a doença. O resultado demorou três dias e, agora à noite, recebi a notícia que estou com a Covid-19. Está tudo bem, não sinto nada, só saudade de vocês. Vou ficar um tempo afastado da TV. Continuarei fazendo rádio de casa, às 9h e às 19h na Rádio Metrópole. A TV, posso fazer participação, mas ainda vou conversar com a Diretoria. Está tudo bem comigo e vamos vencer mais essa", contou José Eduardo.


Por: Redação BNews

Assista:


Apresentador Zé Eduardo testa positivo para Covid-19

Nenhum comentário