Notícias de Última Hora

Prefeitura de Cícero Dantas-BA prorroga abertura do comércio e suspende a feira livre.







Na edição do diário oficial desta sexta-feira, 22 de Maio de 2020, a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas-BA publicou um novo decreto prorrogando as medidas de prevenção para o enfrentamento do Covid-19 no município.

Em relação ao decreto da semana passada, as únicas mudanças são a autorização para a abertura dos Correios, Ponto Cidadão e dos Cartórios, e a determinação de que todo individuo que trabalhar ou residir em cidades que tenham casos confirmados do Covid-19 e possuir laços familiares em Cícero Dantas-BA, ao adentrar no território do município para passar temporada deve permanecer em quarentena por um período de 14 dias. 


Os mesmos devem comunicar a vigilância sanitária e/ou a secretaria de saúde municipal, podendo ainda informar através do Disk-Covid (75-3278-1379), sob pena de responsabilização criminal, nos termos do artigo 268 do código penal.

Continua suspensa a feira livre nos dias 23, 25 e 30 de maio e no dia 01 de junho, e segue suspenso também, a abertura de igreja e templos religiosos entre os dias 25 a 31 de maio.

O comércio em geral segue com o seu funcionamento autorizado até o dia 31 de maio. Já os bares, restaurantes e lanchonetes segue com a suspensão de sua abertura, devendo funcionar de forma interna e com entrega em domicílio. Os órgãos da administração pública municipal segue com as suas atividades internas até a data de 31 de maio.

Permanece determinado o uso obrigatório de máscara em todos os espaços públicos, e estabelecimentos comerciais e de serviços do município de Cícero Dantas-BA.

Da Redação do Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário