Notícias de Última Hora

Decreto é prorrogado e determina ‘lockdown’ por 5 dias, em Ribeira do Pombal-BA



Em decreto assinado na terça-feira, 23, o Prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia, que ‘dispõe sobre a suspensão de atividades na sede do município e do Distrito da Vila Rodrigues, visando a contenção do avanço do coronavírus- COVID-19″.

Durante a validade do mesmo só vão funcionar “serviços de urgências e emergências de saúde, inclusive veterinária; farmácias; postos de combustíveis; funerárias; serviços públicos municipais. Fica proibida em toda a área da sede do Município de Ribeira do Pombal e no Distrito da Vila Rodrigues, a partir de 00:00h do dia 26 de junho até as 05:00hs de 1º de julho 2020, a circulação de veículos e de pessoas, salvo por motivo de força maior, em alguma situações” Foram estipuladas multas pecuniárias para os infratores.

No decreto constam diversas outras recomendações a serem seguidas pela população. Para maiores detalhes acesse o DO da PMRP de 23 de junho 2020. O decreto anterior foi prorrogado por dois dias, 24 e 25 de junho 2020. A feira livre de quinta e sexta-feira, 25 e 26 de junho, foi suspensa, como também a de animais e de confecções.

Confira aqui o Decreto na íntegra!

Fonte: Rádio Povo

Com informações: Joilson Costa

Nenhum comentário